Confira como foi a Jornada Norte-Mineira de Cirurgia Plástica

A cidade de Montes Claros sediou em agosto a Jornada Norte Mineira de Cirurgia Plástica promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Minas Gerais. O evento, realizado nos dias 17 e 18, reuniu cirurgiões de várias regiões do estado e também do Brasil e promoveu a troca de experiências entre os participantes.

Para o cirurgião plástico Osíris José Dutra Martuscelli, um dos homenageados do evento, a Jornada superou todas as expectativas. “O Norte de Minas foi honrado com a presença de colegas de várias localidades. Tivemos a oportunidade de mostrar a qualidade do que fazemos e do serviço de cirurgia plástica da Santa Casa de Montes Claros. Somado a isso  mostramos junto com os colegas de nossa Regional o caminho que nossa especialidade deve trilhar: trabalho, dedicação, união e amor” comemorou Martuscelli.

A Jornada faz parte da grade de eventos científicos programada pela SBCP-MG para este ano e foi o segundo evento realizado na região. Além de palestras científicas em torno dos temas Contorno Corporal, Mama e Face, também foram abordados assuntos como publicidade médicas e o gerenciamento do risco na cirurgia plástica que foi tema da palestra proferida pelo representante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Denis Calazans Loma, também homenageado durante a Jornada.

“Agradeço em nome dos colegas norte-mineiros aos amigos da Regional, em especial desta diretoria e aos colegas da Nacional representados pelo Dr. Dennis Calazans e do Dr. Luciano Chaves nosso ex-presidente, a generosidade com nosso povo”, ressalta Osíris Martuscelli.

 

Compartilhe

Rua Timbiras, 2072, sl. 1105 - Lourdes Belo Horizonte - MG - Brasil CEP: 30140-069

(31) 3275.1488

sbcpmg@sbcpmg.org.br