Convite do presidente

Prezados colegas;

 

Estamos nos preparando para nosso evento mais expressivo, a Jornada Mineira de Cirurgia Plástica, que será realizada no período de 4 a 6 de outubro de 2018.

Para que tenhamos um excelente evento, estamos nos empenhando na construção da grade científica com diversidade de temas relevantes em nossa prática diária, assim como assuntos que promoverão o pensamento crítico sobre nosso exercício profissional. E para a grade de palestras, não economizaremos esforços em promover a participação de expoentes profissionais mineiros e de outros estados para engrandecer nosso evento.

Como novidade, criamos este ano a Comissão de Prêmios da SBCP-MG. Aos moldes do que já acontece na Nacional, o objetivo principal desta comissão é incentivar os mineiros, residentes, especialistas e titulares em sua produção cientifica. Os trabalhos deverão ser enviados até a data limite de 31 de agosto para apreciação da nossa comissão. Serão selecionados trabalhos para apresentação na jornada mineira, sendo três destacados para premiação.

Minas precisa de maior participação científica no âmbito nacional e isto depende de cada um de nós. Sabidamente, temos casuística e expertise muito maiores do que apresentamos normalmente e temos convicção que nossa pujança e importância devem ser trabalhadas e mostradas.

Conto com a participação de todos e os aguardo em nossa Jornada Mineira para trocarmos experiências e colocarmos nossa prosa em dia.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail sbcpmg@sbcpmg.org.br.

Forte abraço.

 

Alexandre Meira

Compartilhe

Rua Timbiras, 2072, sl. 1105 - Lourdes Belo Horizonte - MG - Brasil CEP: 30140-069

(31) 3275.1488

sbcpmg@sbcpmg.org.br